Novo Pokémon Revelado : Zarude!

Booom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!

Dia 27 tivemos a comemoração de mais um ano dessa franquia maravilhosa, conhecida como Pokémon!

Também conhecido como Pokémon Day, o dia 27 de fevereiro costuma trazer novidades sobre a franquia , trailer de filme, anime, jogos, pelúcias e tantas outras coisas.

Nesse ano, a principal novidade foi a revelação oficial do Pokémon Zarude!

É um novo Pokémon Mitico que dará as caras em breve no novo filme da franquia, também conhecido como “Pokémon : Koko” filme de numero 23 dessa franquia maravilhosa!

Mas, que tal darmos uma olhada nas informações desse Pokémon novo?

Nome : Zarude
Categoria : Rogue Monkey Pokémon
Tipos : Grass/Dark
Ability : Leaf Guard

Leaf Guard , é uma ability que impossibilita o Pokémon que a tenha, de receber status negativo, como Sleep, Burn, Paralysis e Freeze, se o campo estiver ensolarado!

Mas cuidado, ela não impede condições autoinfligidas como Rest, nem efeitos menores, como confusion e Attact(efeito de deixar apaixonado)

Vamos ver um pouco sobre o Zarude agora?

Esse Pokémon pode cultivar videiras na parte de trás do pescoço, nos pulsos e solas dos pés. Essas videiras são firmes e flexíveis. Ele pode usa-la para de movimentar entre as arvores e alcançar frutas que estejam longe. As videiras também tem efeitos medicinais, curando feridas na qual estejam enroladas.

Zarude vive em bandos no meio de florestas profundas e densas. Sendo bastante hostil com os que não pertencem ao seu grupo. Por isso outros Pokémon que vivem nas mesmas florestas que Zarude, tem medo e evitam se aproximar.

Zarude também é um Pokémon bastante inteligente, e se destaca nas lutas por causa disso!

Bom, eu gostei bastante dele, a tipagem não é das melhores, tendo fraqueza x4 ao tipo Bug/Inseto, x2 a Fight/Lutador , Flying/Voador, Fire/Fogo, Fairy/Fada, Ice/Gelo e Poison/Veneno

Ainda sim eu gostei bastante da aparência dele, achei ele curiosamente bonito.

Enfim, oque acharam?

Assim que possível ele deve dar as caras aqui no age, então fiquem ligados!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.