Resumo da Live de 6 Anos do Ultimate Pokémon Age

Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite.

Como devem saber, ontem, dia 28 de fevereiro de 2020, nosso amado jogo completou seus 6 anos de vida! Mais da metade de uma Década!

Com isso tivemos a famosa live anual, cheia de sorteios e outras coisas.

Então hoje, venho resumir para todos as principais informações passadas na Live, para que todos fiquem por dentro do que rolou.

Começando pelo que todos aguardam, Galar! A maravilhosa oitava geração finalmente ganhou uma data oficial, dia 10 de Março Galar estará disponível para que todos possam aproveitar e conhecer os novos Pokémon!

Todos aqueles que enviaram os videos de aniversario, em 3 dias irão receber em suas contas os devidos fosseis!

Devemos também uma salva de palmas aos vencedores do concurso dos videos, sendo eles os jogadores Jaburu , com o primeiro lugar, e LM-Yuno com o segundo lugar! Parabéns aos dois 😊

Temos também informações importantes sobre algo que muitos aguardam a muito tempo! o Closed Beta/Beta Fechado da Versão 3.0 já tem uma previsão para ser lançado. Sendo para daqui até 30 dias. Onde apenas alguns terão a chance de participar.(Servidor temporário)

Quer participar do beta fechado? Responda a esse formulário para ter a chance de participar!(Basta clicar)

E mais importante, está previsto para Maio , a liberação do Beta Aberto, onde todos poderão participar dos testes (Novo servidor definitivo)

Quem tiver duvidas, podem dar uma passada na live, onde é explicado varias coisas, principalmente relacionadas ao 3.0, basta clicar aqui

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.