Pokémon Day : Novos jogos anunciados!

Booooom dia, boa tarde, boa noite.

Sexta(26/02) ao meio dia tivemos uma live no canal oficial da Pokémon Company chamada de “Pokémon Presents” .

Nela tivemos algumas coisas bem legais.

Primeiro tivemos uma recapitulação de toda a franquia em varias mídias, filmes, animes, jogos de video game, jogos de cartas e etc.

Em seguida tivemos mais novidades sobre o Pokémon New Snap, vimos mais da historia, mapas, Pokémon e etc. O jogo parece estar realmente bem bonito e divertido!

Logo depois tivemos algo que esperamos por anos, Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, agora chamados de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl, ambos serão lançados ainda esse ano sem uma data especifica confirmada.

Esses jogos parecem buscar dar uma experiencia parecida com a dos jogos originais, possuindo o visual 2D e chibi dos originais enquanto anda pelo mapa, porem com batalhas em uma escala mais “normal” semelhante com a dos jogos dos últimos anos. Esses jogos estão sendo desenvolvidos pela ILCA e Game Freak para Nintendo Switch

Por fim tivemos o anuncio de Pokémon Legends Arceus.

Esse jogo irá se passar em Sinnoh e possui art designe que lembra bastante o Japão Feudal . Esse jogo é descrito como um “RPG de ação para um jogador”, sendo um jogo de mundo aberto. As opções para iniciais são Cyndaquil, Oshawott e Rowlet.

Nele você não precisa entrar em batalhas diretas para capturar um Pokémon, você pode se aproximar deles calmamente e lançá-la, além de é claro, poder mandar o Pokémon para batalha como em qualquer outro jogo.

Esse será lançado em 2022, também sem uma data especifica confirmada.

Por enquanto é isso ❤

Acho que eu to meio decepcionado com os remakes, maaaas, fiquei bem animado com esse Legends Arceus!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.