Sene News : Pokémon Scarlet e Pokémon Violet – Personagens, Pokémon e mais!

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Anunciados no final de Fevereiro, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são os novos jogos da saga principal de Pokémon e também os jogos que vem para trazer a nona geração para o mundo!

Sendo lançados no dia 18 de novembro de 2022, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet até o momento não nos deu muitas informações, não sabemos sequer o nome da Região. No entanto as poucas informações que temos nos faz crer que possivelmente esses jogos terão como inspiração a Península Ibérica , uma região localizada no sudeste da Europa e que é formada em grande parte mas não exclusivamente, por Portugal e Espanha

Os iniciais

Sprigatito

Tipo : Grass
Categoria : Grass Cat Pokémon
Habilidade : Overgrow

Quando Sprigatito amassa e esfrega com suas patas dianteiras, um aroma doce é liberado que pode hipnotizar aqueles ao seu redor. Este aroma tem qualidades terapêuticas e faz com que os adversários percam a vontade de lutar.

Fuecoco

Tipo : Fire
Categoria :
Fire Croc Pokémon
Habilidade : Blaze

Cintilando no topo da cabeça de Fuecoco está a energia do fogo que está vazando de dentro do corpo do Pokémon. Quando Fuecoco fica excitado, sua cabeça solta mais chamas.

Quaxly

Tipo : Water
Categoria : Duckling Pokémon
Habilidade : Torrent

Tem pernas fortes e consegue nadar sem dificuldade mesmo em locais com fortes correntes. Na batalha, ele chuta seus oponentes rápida e repetidamente.

Outros Pokémon

Lechonk

Tipo : Normal
Categoria : Hog Pokémon
Habilidade : Aroma Veil / Gluttony

Se atacado por um oponente e assustado, ele avançará em pânico. Pode parecer gordo à primeira vista, mas, na realidade, o corpo do Pokémon é principalmente músculo construído por andar constantemente em busca de comida.

Pawmi

Tipo : Electric
Categoria : Mouse Pokémon
Habilidade : Static / Natural Cure

Além dos sacos elétricos em suas bochechas, Pawmi possui órgãos de descarga de eletricidade em suas patas dianteiras. Ele gera eletricidade esfregando suas bochechas, depois dá choques em seus oponentes tocando-os com as almofadas em suas patas dianteiras.

Smoliv

Tipo : Grass/Normal
Categoria : Olive Pokémon
Habilidade : Early Bird

Na fruta em sua cabeça, Smoliv armazena óleo feito de nutrientes que reúne através da fotossíntese. Como resultado, pode passar uma semana sem comer ou beber. Prefere climas secos e ensolarados e parece passar os dias tomando sol.

Os Lendários

Koraidon

Miraidon

Koraidon e Miraidon enfeitam as capas de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet , respectivamente.

Koraidon é um Pokémon Lendário que você pode encontrar em Pokémon Scarlet , e Miraidon é um Pokémon Lendário que você pode encontrar em Pokémon Violet . Dizem que esses dois Pokémon têm poderes que superam em muito os de outros Pokémon, mas os detalhes sobre Koraidon e Miraidon ainda estão envoltos em mistério.

Os Personagens

Professora Sada e Professor Turo

Em Pokémon Scarlet , você conhecerá o Professor Sada, e em Pokémon Violet , você conhecerá o Professor Turo. Cada um está realizando pesquisas sobre certas tradições transmitidas na região.

Nemona

Sua amiga, Nemona, tem uma disposição ensolarada e enérgica, e ela adora batalhas Pokémon. Ela é uma Treinadora Pokémon experiente e serve como um guia confiável para você em suas aventuras. Ela tem habilidade indiscutível na batalha – embora também pareça que ela não é a melhor em jogar Poké Balls.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.