Pokémon Legends : Arceus – Novas informações, Pokémon e mais![Atualizado]

Booooom Dia, Boa tarde, boa noite!!!!

Na manha dessa quarta-feita, dia 18/08, tivemos as 10h da manha(horário de brasília) uma conferencia com a Pokémon Company intitulada de “Pokémon Presents” , nela tivemos informações sobre vários jogos que vão ser lançados ou já foram, como Pokémon Café mix, Pokémon Master Ex que vai ter alguns eventos pro aniversario de dois anos do jogo, a data oficial pro lançamento de Pokémon Unite para a versão mobile onde vocês podem fazer o Pré Registro no Google Play ou na Apple Store e dessa forma ganhar algumas coisas quando o jogo lançar, tivemos também algumas informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl e o mais importante e sobre o que vamos falar em especial nessa postagem , Pokémon Legends : Arceus!!

Nessa postagem eu vou comentar sobre algumas coisas novas que foram mostradas e , desde novas mecânicas a novos Pokémon, então bora la!

Pokémon Legends : Arceus se passa em uma região chamada de “Hisui” , região essa que é uma versão do passado da região que conhecemos hoje como “Sinnoh” , é um rpg de mundo aberto onde nós vamos explorar essa região “desconhecida” e nossa missão principal é completar a primeira Pokedex da região! E esse aqui é o mapa dessa região! O jogo vai ser lançado dia 28 de janeiro de 2022(né por nada não, mas meu aniversario ta chegando, quem quiser me dar um switch de presente e comprar esse jogo pra mim, to aceitando em -qq)

Atualização

Sempre que houver alguma atualização, seja referente a item, movimento, Pokémon ou personagem, esse ícone aparecera na frente!


Dessa forma seguirei fazendo todas as atualizações referentes ao jogo nessa postagem!

Em Pokémon Legends : Arceus, nós podemos escolher entre dois personagens diferentes para usarmos para explorar a região de Hisui, eles são Akari e Rei! Aqui nossos personagens são membros da Team Galaxy e fazem parte da Survey Cops, e como dito antes, nossa missão é explorar toda a região de Hisui e completar a primeira Pokedex da região!

Aqui em Pokémon Legends : Arceus, para iniciar a batalha contra um Pokémon selvagem basta que você lance uma pokebola contendo um Pokémon seu contra o Pokémon selvagem! E diferente dos jogos anteriores nós não seremos redirecionados para uma tela de batalha, todo o layout de batalha apenas irá surgir em nossa tela e a batalha começará!

Nesse jogo, além dos 4 movimentos que cada Pokémon pode possuir, todos os ataques vão ter 2 formas diferentes sendo eles “Estilo Ágil” e “Estilo Forte”.

Estilo Ágil

O “Estilo Ágil” aumenta a velocidade com que o Pokémon vai atacar, fazendo com que a próxima jogada chegue mais cedo em troca de diminuir um pouco sua força.

Estilo Forte

O “Estilo forte” por outro lado fará com que o movimento usado tenha seu poder aumentado mas a velocidade de ação será reduzida.

Completando a Pokédex

Em Pokémon Legends : Arceus e como em qualquer outro jogo, para completar a Pokédex será necessário que você capture o Pokémon, no entanto capturá-los uma vez só não será o suficiente. Capturá-los mais vezes vão lhe dar mais informações sobre ele assim como completar algumas tarefas!

A sua reputação dentro da Team Galaxy aumentará conforme você for preenchendo a Pokédex e aumentar sua reputação lhe dará acesso a novas áreas do jogo!

Os Pokémon!

Primeiro os iniciais, aqui não nos foi mostrado nenhum Pokémon inicial novo, em Pokémon Legends : Arceus, nossos parceiros iniciais são Pokémon no qual já conhecemos a muito tempo! Rowlet, Cyndaquil e Oshawott integram nosso Trio inicial

Novas Evoluções!

Nome : Wyrdeer
Tipos :
Normal/Psychic
Categoria : Big Horn Pokémon
Informações sobre :
Na região de Hisui, Stantler pode evoluir para Wyrdeer. Esse Pokémon usa os orbes negros em seus chifres para gerar energia Psiquica poderosa o suficiente para distorcer o espaço. Wyrdeer procura caminhos seguros usando seus chifres como antenas, correndo à frente de seu rebanho e liderando os jovens Stantler.

Nome : Basculegion
Tipos : Water/Ghost
Categoria :
Big Fish Pokémon
Informações sobre :
Basculin na região de Hisui pode evoluir para este Pokémon. Esta Evolução ocorre quando um Basculin é possuído pelas almas de outro Basculin de seu cardume que não puderam suportar a dura jornada rio acima. A Basculegion luta junto com essas almas, que atacam os oponentes como se tivessem vontade própria.

Nome : Kleavor
Tipos : Rock/Bug
Categoria : Axe Pokémon
Informações sobre : Scyther evolui para Kleavor através de minerais de minerais especiais encontrados na região de Hisui. Kleavor usa os grandes braços em forma de machado para marcar território, deixando cortes cruzados marcados nas arvores ou até mesmo derrubando inúmeras arvores.

Hisuian forms

Nome : Hisuian Braviary
Tipos :
Psychic/Flying
Categoria :
Battle Cry Pokémon
Informações Sobre :
Hisuian Braviary pode imbuir seus gritos assustadores com poder psíquico para gerar ondas de choque poderosas. Em seguida, ele usa suas garras afiadas para rasgar e agarrar a presa enfraquecida por essas ondas de choque. Aparentemente, ele também pode usar seu poder psíquico para aguçar seu sexto sentido e entrar em um transe que aumenta suas habilidades físicas.

Nome : Hisuian Growlithe
Tipos :
Fire/Rock
Categoria :
Scout Pokémon
Informações Sobre :
Hisuian Growlithe é altamente vigilante e tende a ser visto vigiando seu território em pares. Aparentemente, eles viveram separados dos humanos por muito tempo e não estão acostumados a estar perto de pessoas. Construir confiança com um Hisuian Growlithe leva tempo.

É isso! Eu fiquei muito, muito, MUITO animado com Pokémon Legends : Arceus depois das informações de hoje, parece que vão fazer um jogo realmente interessante, pelo menos assim eu espero, e posso dizer que estou bem surpreso com a forma nova do Growlithe, além de ser um Pokémon que sempre adorei ele parece ter sido feito com inspiração naqueles leões de pedra chines que são bem lindos, então eu to bem empolgado pra evolução!

Mas enfim, o que acharam? gostaram? Infelizmente os Pokémon novos devem demorar para chegar por aqui no nosso Pokémon Age </3

One thought on “Pokémon Legends : Arceus – Novas informações, Pokémon e mais![Atualizado]

  • 18 de agosto de 2021 em 19:17
    Permalink

    Amei ja fiz pre-registro pro pokemon Unite em todas minhas contas que encontrei…. e Pokémon Legends : Arceus gostei desse prints pois dar a entender que sera um mode de batalha mais interresante e me fez lembra final fantasy xii! pena que deve ser só pros consoles ai ja era pra mim.
    vlw klaus! to empolgadasso agora!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.