..:: Rockruff Especial + Lycanroc Dusk Form ::..

Boooom dia, boa tarde, boa noite.

Recentemente durante o aniversario de 7 anos do Pokémon Age, foi distribuído novamente aos que participaram um Rockruff especial, Rockruff esse que tem a capacidade de evoluir para Lycanroc Dusk Form. Esse Rockruff especial é distribuído apenas por eventos, sendo que até o momento, apenas durante os eventos de aniversario foi possível adquiri-lo.

Mas, que tal darmos uma olhada nesses dois Pokémon tão especiais e queridos por muitos jogadores?

Identificando eles

O Rockruff que evolui para Lycanroc Dusk Form , é como eu disse acima, um Pokémon de evento, onde sua única evolução é o Lycanroc Dusk, com isso temos dois Rockruff’s dentro do jogo, um deles evolui normalmente para Lycanroc Day e Lycanroc Night e um que evolui especificamente apenas para Lycanroc Dusk.

Identificar esse Rockruff especial é de certa forma algo bem simples. Esse Rockruff foi distribuído com uma Pokeball especial, sendo ela a DuskBall, em uma das vezes, em vez da DuskBall, eles foram dados com uma Pokeball normal, tomem muito cuidado na hora de comprar um Rockruff se pretende ter um Lycanroc Dusk, é recomendado que o compre já evoluído para evitar que seja enganado de alguma forma =)

Own Tempo Rockruff

Nome : Rockruff
Type :
Species : Puppy Pokémon
Habilidade : Own Tempo
Efeito : Previne que o Pokémon fique com status de “confused”
Base :

Informações adicionais : Rockruff é um Pokémon sociável, mas à medida que cresce, sua disposição fica mais selvagem. Se começar a uivar quando o sol se põe, é a prova de que está perto de evoluir. Diz-se que ele deixa o lado de seu treinador para evoluir e retorna quando totalmente evoluído.
Na Pokédex : Este Pokémon pode se relacionar fortemente com seu Treinador, mas também tem o hábito de morder. Criar um Rockruff por um longo tempo pode ser um desafio.
Na Pokédex 2º : Este Pokémon intimida os oponentes ao atingir o solo com as pedras em seu pescoço. No momento em que um oponente recua, Rockruff ataca.
Evolução : o Own Tempo Rockruff evolui para Lycanroc Dusk Form em dois horários diferentes, primeiro as 05:00 até 05:59, depois disso entre 17:00 até 17:59, lembrando que é no horário do servidor. Basta subir o Rockruff para qualquer nível depois do nível 25 entre algum desses horários para que ele evolua!

Lycanroc Dusk Form

Nome : Lycanroc
Type :
Species :
Wolf Pokémon
Habilidade :
Tough Claws
Efeito : Essa habilidade aumenta o dano de todos os movimentos que fazem contato com o oponente em 1.3x. Nessa imagem podemos ver a diferença, em cima temos os movimentos sem serem buffados pela habilidade, em baixo os mesmos movimentos com o buff dela. Podemos ver também em relação aos movimentos de contato, Stone Edge é o único movimento que não sofre alteração =)

Base :


Na Pokédex 1º : Esta forma de Lycanroc é normalmente calma e silenciosa. Assim que a batalha começa, no entanto, este Pokémon exibe um espírito de luta feroz.
Na Pokédex 2º : Esses Pokémon têm qualidades calmas e ferozes. Sua natureza temperamental os torna uma espécie difícil de criar.

E não esqueçam, não é por que as habilidades estão descritas aqui com seus efeitos que elas funcionam no Age, esse post é apenas para mostrar os Pokémon e falar sobre suas utilidades. Tanto Own Tempo quanto Tough Claw NÃO funcionam no age no momento <3

Bom, não sei vocês, mas o Lycanroc Dusk é minha forma preferida do Lycanroc <3

Ele era bem fofo no anime também XD

Agora espero que tenham gostado do post , gosta do Lycanroc? qual sua forma preferida? fala pra gente <3

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.