Evento Mensal Sv 01 : Torneio de Esforço[Atualizado][Encerrado]

Período 17/09 até 16~17/10

Booooooom dia, boa tarde, boa noite.

Com mais um mês de evento de caça terminado nós daremos inicio ao próximo mês de evento competitivo. Até o momento o mês de torneio competitivo era feito por uma série de torneios intitulados como “Rankeados” , torneios que somavam pontos e premiavam o com maior pontuação no final.

No entanto esse mês resolvemos mudar as coisas, o evento competitivo desse mês é um “Torneio de Esforço”.

O que é um torneio de esforço? É um torneio no qual vocês tem um certo período de tempo de tempo para caçar e upar Pokémon e apenas esses Pokémon poderão ser usados no torneio.

Em resumo, no torneio referente a esse evento em especifico apenas Pokémon capturados a partir do dia 17/09 poderão participar.

Vocês terão um mês para caçar e upar um time Sem Restrições, ou seja um time “Full”

O torneio irá acontecer no dia 16 ou 17 de outubro , a data ainda será definida e esse post vai ser atualizado quando for , vocês também podem entrar no Discord oficial do jogo já que também será avisado por lá.

E não para por ai, durante todo esse mês, teremos 2x ativo durante a semana e 3xp durante os fins de semana com intensão de ajudar no Up.

Boa sorte a todos e que Arceus esteja com vocês, ou Giratina XD

Atualização : Pokémon comprados no Pokemart NÃO poderão participar do torneio de esforço! Uma nova restrição será adicionada ao jogo, uma restrição por Pokeballs, então os Pokémon de Crystal Ball estarão bloqueados no torneio!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.