.:: #5 Torneios Rankeados ::. #sv01

Olá treinadores(as), será iniciadas segunda-feira (05/07) a série de 35 torneios especiais que irão contar pontos para um ranking especial, os fomosos torneios com classificação “rankeado” ao final do 35º torneio iremos verificar o desempenho geral daqueles que participaram dos torneios e os 5 melhores serão premiados por isso.

Obs. Cada torneio que valer para o ranking, terá no nome (Rankeado) em seu título.

Os torneios serão dos mais variados, sempre seguindo a média de 1 por dia durante a semana e pelo menos 2 por dia nos finais de semana. (pode variar)

Os players somam pontos ao ficar entre os 4 melhores de cada torneio.
1º Lugar = 30 – 60pts
2º Lugar = 20 – 40pts
3º Lugar = 10 – 20pts
4º Lugar = 5 – 10pts
Ps.Alguns torneios podem valer mais do que outros.

Além disso, as restrições da semana são postadas com antecedência em nosso discord oficial e uma vez que você tenha pego a tag de “torneios” , você poderá acessar o canal de restrições, além de ser notificado quando precisarmos avisar sobre algo relacionado aos “Rankeados” ou torneios de forma geral. Link : https://discord.gg/5nfFAGkZp9

Nessa quinta edição, ela irá durar por volta de 1 mês, toda a semana traremos aqui no blog e no grupo o ranking atualizado dos 10 primeiros colocados.

Obs²;. Além das premiações normais em cada torneio, teremos uma premiação especial bem bacana para os 5 melhores rankeados ao final do evento.

Participem e boa sorte!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.