.:: 6 Anos de Pokémon Age [Encerrado] ::.

Fala treinadores(as), em fim chegamos a mais um mês de aniversário, e dessa vez o nosso 6 ano consecutivo no ar, uma marca expressiva para um
Browser game, e isso tudo devemos a vocês que ano após ano continuam a acreditar e se divertir com esse simpático game que faz parte de nossas vidas!

Ao longo de todos esses anos, muitas amizades e momentos foram criados e dessa vez trazemos a vocês como forma de comemorar esta data, um novo evento.

Um evento diferenciado, interativo e que todos podem ganhar!

Para aqueles que querem entender de forma mais explicadinha, podem assistir o vídeo postado no nosso canal no youtube onde GOD e Mtiger de cara limpa, conversam com todos nós. Para aqueles que gostam de objetividade vamos as instruções do evento:

Evento VideoMaker:

Todos os jogadores que quiserem participar devem produzir e enviar um vídeo de no máximo 2 minutos, para nossa página ou grupo oficial do jogo (marcando Bruno Agenor e Bergue Albuquerque), onde se filmam e respondem alguns tópicos pré-selecionados por nossa equipe, além de informações obrigatórias a serem ditas.

Conteúdo do vídeo:

Obrigatório:

Seu Nome
Idade
Cidade e Estado que reside
Seu nick do jogo

Tópicos facultativos (pelo menos um dos tópicos deve ser falado de forma obrigatória):

1 – Como você conheceu o jogo (Electric)
2 – O que o jogo representa na sua vida (Water)
3 – Quais suas expectativas futuras para o jogo (Dragon)
4 – Menção Honrosa – Homenagem a algo ou alguém (Ice)

Premiação:

1 parte dos fósseis de Galar para cada tópico respondido, se respondido todos os 4, o jogador receberá todos os 4 fósseis.

Para 2 vídeos eleitos pela staff e comunidade mais criativos do evento, ganharam o prêmio extra de:
1 – Zacian ou Zamazenta 6 ivs full / cherish ball.
2 – A lenda de galar (Zacian e o Zamazenta) que o primeiro preteriu de luxury ball.

Evento caça in-game:

Também teremos um NPC dentro do jogo que oferecerá um Yamper (Galar Pokémon), para todos os usuários que juntarem 100 Soothe-bells em fevereiro, assim terão todo o mês para conseguir esses itens e trocar em um exclusivo Yamper.

Promoção:

A partir do dia 04/02, iremos lançar uma promoção de aniversário onde daremos como bônus o esperado Ash-Greninja e um Rockruff de Dusk ball (apto a evoluir para lycanroc dusk form), além de todos os packs imperdíveis que uma promoção pode trazer!

ATENÇÃO:

Os vídeos já podem ser enviados a partir de hoje até o dia 25/02 para a Pagina do Jogo, eles não necessariamente precisam ser editados, e podem enviar como quiser, links em plataformas como do youtube, Vimeo e etc.

Evento do Yamper, já está valendo e terá o npc habilitado para trocas no dia 28/02.

Alem disso, as duas formas visuais de evento do Pokémon Vivillon estão soltas no mapa pela primeira vez, e você pode acha-las na Floresta de Kalos!

Espero que gostem do nosso tradicional aniversário, teremos ainda além disso tudo, exp tripla, silveis em dobro e vip em alguns dias ao longo do mês, além dos tradicionais sorteios na live mais esperada do ano 😉

Tmj galera, que 2020 comece <3

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.