Torneio Litte Cup [Sv03][encerrado]

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Vocês por acaso conhecem uma restrição chamada “Litte cup”? Não? Pois chegou a hora de conhecê-la!

Senhoras e Senhores, no dia 30 de agosto será realizado durante nossa live semanal um torneio especial na versão 3.0/Servidor 3 do Pokémon Age.

Esse torneio especial terá como foco a restrição conhecida como “Little Cup”, Little cup é uma restrição onde só são permitidos Pokémon de forma base , sim, apenas aqueles Pokémon que estão em sua primeira forma da linha evolutiva como Charmander, Pidgey, Weedle, Zubat e entre outros.

Regras e informações gerais

Dia : 30 de Agosto
Horário : Durante a live(a partir das 20:30 horário de brasília)
Nível dos Pokémon : Diferente da edição anterior, nesse os Pokémon podem estar no nivel 100
Restrição : Nessa edição apenas Pokémon que foram capturados a partir do dia 10/08 poderão ser usados.

Pokémon Permitidos

Ao todo são 53 Pokémon permitidos dentro da restrição, alguns ficaram de fora por serem considerados levemente desbalanceados para essa restrição, como Scyther e Tangela por exemplo.

A Premiação : Pokémon Especiais

O top 3 do torneio poderá escolher entre Mareep, Togepi e Tyrogue, como acontece em premiações anteriores, o primeiro lugar escolhe primeiro, podendo ficar com qualquer um dos três, o segundo escolhe entre os dois restantes e o terceiro fica com o ultimo que sobrou.

Pokémon Especiais :

E como premio de participação, teremos Wooper!

Participação :

A premiação : Vip e Gold

75g + 10 dias de vip
55g + 10 dias de vip
40g + 10 dias de vip
30g + 10 dias de vip
Participação = Wooper + 7 dias de vip

Resumo

No dia 30 de Agosto a partir das 20:30, durante a live vai acontecer o torneio, apenas com os Pokémon liberados que estão nas imagens acima e sem limite de nível , além disso, apenas Pokémon que foram capturados a partir do dia 10/08/2022 poderão participar. E para que vocês possam upar sem muitos problemas, o 3xp ficara ativo durante todo o mês no Sv03!

Enfim, a staff espera pela participação de vocês! Estamos ansiosos para ver o que nossos jogadores conseguem fazer com esses Pokémon tão “diferentes”!!! Boa sorte nos campos de batalha e até dia 30 sz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.